domingo, 16 de dezembro de 2012

TEATRO "A Bruxinha que Era Boa"

V FESTIVAL DE TEATRO
 
A nossa Apresentação Teatral contou com um Cenário INCRÍVEL de uma linda Floresta. Nossos Artistas demonstraram seus Talentos com muita Responsabilidade, Habilidade & Atitude. Pois, na Vida o essencial é Atitude, e com essa Atitude o nosso Saudoso Coordenador Robson Velasco deixou suas marcas nas Páginas de nossas Vidas, o nosso Eterno Carinho e Admiração...
Neste Ano Letivo fomos presenteados com a Coordenação do Teatro com o Manoel que tem atuado de mãos dadas com nossa Unidade Escolar e com a Oficineira do Educar Mais Amanda.
Nossa Escola ficou com uma Energia  Excepcional com a presença de nossa maravilhosa Comunidade, Pais e Responsáveis, Equipe Julgadora do Teatro e todos os Funcionários, Professores Lorena, Taciana Michelli, Eliane Rodrigues, Danielle Andrade, Lúcia Helena da Cruz, Coordenadora Pedagógica Danielle Batista, Oficineiros do Educar Mais Anita, Vanessa, Joana e Penha, Alunos e nossa Dirigente Escolar Ieda Maria Batista.
A Apresentação de Nossos Artistas foi Simplismente Magnífico, sendo o destaque do Cenário para a Oficineira Amanda, e destaque da Atuação da Letícia, César e Kaylane todos alunos do 4º Ano de Escolaridade. Mais um Ano Equipe Renato Gonçalves concorrrendo com Compromisso, habilidade & Atitude, pois como já diz Fernando Pessoa "O Valor das coisas não está no Tempo em que elas duram, mas na Intensidade com que Acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas Inexplicáveis".

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário